29 de agosto de 2013

Nokia aposta na qualidade de construção num design clássico

A Nokia anunciou, ontem, um novo equipamento: o 515. Este dispositivo utiliza a interface Series 40 e está projetado para agradar quem quer um telemóvel clássico com design de gama alta.

O Nokia 515 vem com um ecrã Gorilla Glass 2 de 2,4 polegadas, câmara de 5MP com flash LED e capaz de fotografar panoramas, fotografias sequenciais e autorretratos (com recurso à orientação por meio de voz), conetividade 3,5G, chamadas de voz em HD (para operadores que as suportem) e uma bateria que dura 38 dias em standby. Existirá ainda uma versão Dual SIM com a função Easy Swap da Nokia, que facilita a troca entre cartões.


No entanto, todas estas características são normais num dispositivo desta gama e o que realmente diferencia o novo 515 é o seu design e elevada qualidade de construção em alumínio que, segundo Peter Griffith, Chefe de Design Industrial da área de Mobile Phones da Nokia, oferece uma elevada performance, sem compromissos.

O novo equipamento estará disponível em setembro mundialmente e custará 115 euros (excluindo impostos e subsidiação).


1 opiniões:

Fantastic disse...

Olá Filipe!
É bom saber que este teu projecto continua e com sucesso. O grafismo está bastante bom, assim como os conteúdos. Sucesso!
A equipa do Fantastic

Enviar um comentário

Este blog é feito de opiniões...dê a sua!