11 de abril de 2012

Sony lança novos smartphones em Portugal! | Preço e data

Para além do Xperia P e do U, o Xperia Sola também vai chegar a Portugal.
A Sony apresentou três novos Xperia - o P, o U e o Sola que vão chegar a Portugal no próximo mês e que já têm preços definidos!
Depois do lançamento do Sony Xperia S, a Sony prepara-se para lançar no mês de maio três novos smartphones. O Sony Xperia U é o mais barato dos três. Vem com 3G, WiFi (DNLA e WiFi Hotspot), A-GPS e Bluetooth a nivel de conetividade. Ainda possui um processador ST-Ericsson NovaThor™ U8500 dual-core a 1 GHz, ecrã de 3,5 polegadas (é o mesmo tamanho do Nokia 5800 e do iPhone, por exemplo) com resolução de 480x854 pixéis e tecnologia Bravia Engine, câmara de 5MP com flash LED  e  Android 2.3 com interface Timescape. Este telemóvel chega no dia 25 de maio e custa 289,90 euros (clique aqui para fazer a pré-venda).

O que se segue, em termos de preço, é o Sony Xperia Sola que traz uma inovação em termos de ecrã. A principal novidade é a tecnologia Floating Touch que permite uma interatividade maior entre o utilizador e o equipamento. Assim, sem tocar no ecrã, este já responde e, embora não possamos selecionar, podemos ver onde vamos clicar se o dedo se mantiver naquela posição. Para além desta tecnologia, o ecrã ainda tem um tamanho de 3,7 polegadas e resolução de 480x854 pixéis. A conetividade, processador e câmara são iguais às do Xperia P, assim como a interface e o SO. Este telemóvel chega dia 11 de maio e custa 359,90 euros (pode fazer a pré-venda aqui).



O último, e mais caro, é o Sony Xperia P. O preço sobe mas a qualidade também, visto que este telemóvel conta com muito boas características. Traz um ecrã maior, de 4,3 polegadas e com uma maior resolução - de 540x960 pixéis. A câmara tem mais megapixéis - 8MP e com o mesmo flash LED. Também é importante realçar que tem uma memória RAM de 1GB (que aumenta a rapidez do equipamento). O processador, as tecnologias no ecrã, o software e a conetividade são iguais aos dispositivos anteriores. Este telemóvel custa 479,90 euros e chega no dia 25 de maio (a pré-venda pode ser feita aqui).


Qual o melhor dos telemóveis? Será que o Floating Touch (apenas presente no Sola) é um fator decisivo?


3 opiniões:

Nuno disse...

O passo seguinte será olhar para a lista de itens disponíveis, fixar o olhar no item pretendido e piscar o olho para o selecionar.

Anónimo disse...

Demasiado caros. Como pode um xperia p competir com HTC one s's ao mesmo preço? O xperia u a quase 300€? Isso é crime! Eu gostava de fazer o upgrade do meu play para um p ou um s, não por serem o melhor do mercado, pois não o são, mas porque gosto deles, mas assim é impossível

Anónimo disse...

HTC one é mais caro e mais fraco nas specs. Pelo preço e caracteristicas é dificil encontrar um negócio semelhante.

Enviar um comentário

Este blog é feito de opiniões...dê a sua!